quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Participantes da Gincana

Oieeeeeeeeeeeeeeeeee povo pra lá de Bão sô!!!

Vocês sabem que promovemos uma Gincana pra lá de legal no Trocyn né?

Então aqui estarei postando os links dos  participantes para que vocês possam achar com mais facilidade.


Gincana Trocyn Bão


Vamos aos participantes?

- Lucimar do blog Estrela da manhã

 -  Ione do blog Cantinho da Ione

- Dorli do blog Lua singular

- Silvana do blog Meus Devaneios Escritos

- Cris do blog O Que Meu coração Diz

- Chica do blog Céus e Palavras

- Gracita do blog Gracita Mensagens

- Patricia do Blog Café entre Amigos




Carmen Lúcia C.Lopez do blog Prazer de Escrever 

Elza dos blogs Magia em versos e
Jardim das poesias infantis 

Idália - dos blogs os blogs
Cake Design & Sabores da Nossa vida 


e Falando com Meus Botões 


Eliene do blog No Fim do Arcoíris


Valéria Cruz - Ô Trocyn Bom sor!!!

 Valéria Cruz  do blog  Segunda Pele


- Dorli do blog Mundo dos Inocentes







Abraços
Thiago
Trocyn Bão

8 comentários:

  1. Thiago:
    Visitei cada post e em alguns já deixei meu comentário.
    Você foi muito FELIZ ao juntar os amigos com essa gincana.
    Vou torcer pra que novas ideias apareçam, e a gente possa interagir.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço sua participação Silvana, e o que mais me deixou feliz é ver todos brincando, se divertindo, e mostrando sua capacidade de criação e inteiração com todos, isso sim eu chamo de amizade, cumplicidade.

      Eu fico feliz por vocês afinal cada um está mostrando o que sabe fazer, seja numa curta frase, seja num poema ou brincadeira, brincar é o que vale ...

      Voltamos a escola, a sermos crianças ... rsrs

      Conto contigo na próxima hein? Não me abandone!

      Abraços
      Thiago

      Excluir
    2. Thiago:
      Adoro essa possibilidade de interação entre os blog´s.
      Fico extremamente FELIZ em participar.
      É só me chamar, que aqui estarei com o maior prazer.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  2. Bom dia Thiago!
    Estou muito feliz com a oportunidade de participar da gincana.
    Ver o povo interagindo e tentando escrever no dialeto caipira de Minas Gerais não tem preço. É uma imensa felicidade!!!!!
    Seu espaço está virando morada de caipira rsrsrs. Cuidado que esse Trocyn Bão acaba pegando o trem e caindo direto nas montanhas mineiras. Obrigada à você, ao Rafa e My pela parceria. Incrível!!!!
    Um domingo esplêndido pra toda equipe. Beijokas no coração
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Olá,Thiago amei participar dessa gincana,pois indepente de se eu ganhar ou não,ficarei feliz ois essa gincana está trazendo muitas visitas ao meu blog e sem falar nos amigos novos que ganhei,estou indicando seu blog também para quem me visita,estou amando essa gincana!!!
    Fique com Deus!!!
    Ione Viana

    ResponderExcluir
  4. THIAGO, NA SIMPLICIDADE DO MEUS AGRADECIMENTOS, TUDO DE BÃO VAI. ABRAÇOS AGRADECIDOS.

    ResponderExcluir
  5. Olá meu amigo , como os seus blogues são lindos e interessantes essa dos quadrinhos que mexem eu fiquei encantada, pois nunca tinha visto em lugar nenhum adorei.
    Hoje meu querido venho dar o meu sincero abraço de condulências pelo massacre de tão queridos jovens que se foram, a vida tem estas coisas e esta é a única certeza que nós temos. Tudo de bom para si espero levarmos a nossa amizade sempre ainda por alguns tempos, pois um dia quero que me ensine a fazer os tais quadradinhos, beijinhos de luz em seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belinha boa tarde amiga, que mais posso dier-te/
      Apenas muito obrigado, e pedir que em suas orações peça a Deus força e coragem para os que ficaram, os feridos, os pais, amigos etc ...

      Acho que só Deus nessa hora para confortar-nos.

      Abraços
      Thiago

      Excluir