quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Selo Versatile


Uauuuuuuu, ganhei mais ummm uhuuuuuuu!


Uauuuuuuu, ganhei  mais ummm uhuuuuuuu!  rsrs

Aí gente ganhei mais um selo, muito bonito, e estou aqui postando ele e dividindo  com vocês, escolhi 15 blogs, mas deixo a disposição de quem quiser levá-lo, tendo sido escolhido ou não, pois todos são especiais.

                                              Selo

Quem aceitar o selo, deve seguir algumas regras: 
* Agradecer a quem te premiou.
* Partilhar 7 coisas sobre si mesmo para que possam lhe conhecer melhor
* E  partilhar o prêmio (selo)  com outros 15 blogs e notificá-los

Começo dizendo Obrigado Gracita pelo presente, e ao  Eduardo por tê-lo enviado a ela!.
Visite o blog da "Gracita Mensagens" confira as lindas poesias com muita sensibilidade que ela escreve.

Agora, eu partilho com vocês que  ...
1 - Amo viajar
2 - Ler é um hábito que tenho deixado de lado mas adoro
3 - Namorar com a minha esposa
4 - Ouvir música 
5 - Gosto de futebol como todo machão ( rsrsrs brincadeirinha)
6 - Aprender Sempre
7 - Andar de bicicleta

Bem preciso selecionar 15 blogs, lá vai eles ...

Blog "Olhos Azuis"
Blog "Massoterapia e Estética"
Blog "Cantinho da Ione"
Blog "Tide Monteiro Blogger"
Blog "Autora Li Barbosa"
Blog "Espelho da Alma"
Blog "Falando com os meus Botões"
Blog "A Viagem"
Blog "Duas Moças Prendadas"
Blog "Café entre Amigos"
Blog "Posts à Beira Mar"

Deixo   todos à  vontade de levá-lo ou não ...

Abraços
RioSul