segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Selinho da Gracita II


Isso se chama amizade, receber carinho quem não gosta?
Na internet essa é uma forma simples de dizer, 
Eiiiii Psiuuuuu eu gosto de você ...
Então aqui vou postando esses carinhos dados com amor ...

Selinho da Gracita II


Selinho da Gracita II

Hoje é o dia do amigo... portanto é o nosso dia
E para celebrar a nossa amizade
deixo este mimo para quem quiser levar.
É apenas um simples carinho
mas elaborado com afeto.
Selinho da Gracita II

Selos ofertados pela Gracita

Selinho da Gracita II

Ofereço a ti as rosas cor de rosa. 
Elas simbolizam amizade, admiração e respeito.
E é este o sentimento que tenho por você amigo e amiga.

Leve este mimo com você. Este buquê é seu!

Já peguei ...

Selinho da Gracita II

Ganhei este lindo selinho do parceiro e amigo Gilberto 
em comemoração aos 90.000 acessos.
Estou oferendo-o a você que sempre me visita 
e deixa aqui a sua marquinha florida e perfumada.
Obrigada amigo pelo presente.
Um abraço com meu carinho
Gracita

E eu aceitei o carinho ...

Abraços
RioSul