segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Selinho da Gracita I

Nossa querida amiga Gracita cujo blog leva seu nome, nos ofertou esse lindo selinho em comemoração
80.000 visualizações, no qual aceitamos com muito carinho.
Parabéns amiga você merece!!!

Poema de agradecimento
Você que  é...
Meu amigo...
Minha amiga...
Meu parceiro...
Meu companheiro
Você que...
Me brinda com sua encantadora presença
Que comenta os meus posts com beleza e glamour
Que vem espiar e sai sem nada dizer
Você que prefere o anonimato

Quero te dizer...
Se hoje estou comemorando
Devo à sua linda presença
Esta dádiva maravilhosa.
Gracita

AMIGO é assim....
É a luz que faz a semente do respeito crescer dentro de nós.
É a flor da ternura que brota da realidade.
Amigo é o irmão escolhido pelo coração.
Meu coração escolheu você!!!

Eu um tanto quanto abusado  peguei dela o poema postado lá para que vocês
possam também apreciá-lo...
Parabéns pelas visus minha querida amiga ...
Abraços
RioSul